JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Lavrador é preso furtando veículo na região central

Polícia

Com ele, policiais militares encontraram uma chave mixa

Investigado foi surpreendido dentro de um Gol; ele foi preso em flagrante

Investigado foi surpreendido dentro de um Gol; ele foi preso em flagrante. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um lavrador de 32 anos, residente em Luiziânia, foi preso em flagrante, no final da manhã de quarta-feira (27), em Penápolis, tentando furtar um veículo estacionado na região central. O caso ocorreu na avenida Dr. Antônio Define.

Ele foi surpreendido dentro do automóvel e com uma chave mixa. De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pela cidade, quando receberam denúncia anônima de que uma pessoa estava pela rua Altino Vaz de Mello olhando os carros e tentando abri-los.

De posse das informações, a equipe passou a fazer buscas, encontrando o rapaz dentro de um VW Gol, pertencente a uma empresa. Os policiais o abordaram, percebendo seu nervosismo, o que levantou mais suspeitas sobre sua atitude.

Questionado, o lavrador disse que estava apenas fechando a porta do automóvel, embora não fosse o proprietário. Neste momento, os militares receberam outras informações de que o investigado estava vindo para Penápolis praticar furtos de veículos e residências.

A equipe fez buscas no interior do Gol, encontrando uma chave mixa colocada no miolo de partida. Um motorista de 48 anos foi encontrado e disse que havia deixado estacionado o veículo para ir ao Calçadão, trancando-o em seguida. Ele ainda relatou que o objeto apreendido não lhe pertencia.

Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado deixou de arbitrar fiança em virtude da pena máxima prevista. Com isso, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.