AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Lavrador é preso pela Polícia Militar após furtar bicicleta em imóvel no Jardim Brasília

Polícia

Ele negou o crime, dizendo que tinha comprado de uma pessoa

Levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, investigado permaneceu em silêncio

Levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, investigado permaneceu em silêncio. Foto: Polícia Militar/Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um lavrador de 30 anos, residente no Jardim Morumbi, foi preso em flagrante, no final da tarde de quinta-feira (3), em Penápolis, por furtar uma bicicleta em um imóvel na rua Madre São Francisco, no Jardim Brasília. Ele negou o crime, dizendo que tinha comprado ela de uma pessoa.

Policiais militares patrulhavam a cidade quando, por volta das 17h40, foram acionados sobre o crime. Chegando ao local, um aposentado, de 75, contou que emprestou a bicicleta para um conhecido. Ele, após usá-la, deixou-a, por volta das 16h, na área da frente da residência. A vítima dormia e, quando acordou, constatou que ela não estava mais no local.


BUSCAS

Com base nas características, os PMs passaram a fazer buscas, quando viram a bicicleta na frente de uma entidade na Vila Fátima e o lavrador, conhecido pela prática de alguns crimes na cidade. Ele, ao ser perguntado, negou o furto, dizendo que tinha adquirido por R$ 160 de uma pessoa, que não soube dizer quem era.

O investigado ainda contou que a quantia paga foi obtida após vender objetos em um ferro velho. O aposentado esteve no local e reconheceu a bicicleta. Com isso, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, permaneceu em silêncio. Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.