JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Lavrador joga óleo de cozinha e põe fogo na própria residência

Polícia

Rapaz chegou ao imóvel embriagado e disse para a companheira que incendiaria a casa

Apesar do susto, ninguém se feriu, restando apenas danos materiais; causas serão apuradas

Apesar do susto, ninguém se feriu, restando apenas danos materiais; causas serão apuradas. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um lavrador de 22 anos seria o responsável por colocar fogo na própria residência onde mora. O caso ocorreu na tarde de sábado (21), em Alto Alegre (a 23 km de Penápolis). A companheira relatou à polícia que ele disse que não a bateria, mas que iria incendiar o imóvel.

Por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros ao ver que a casa, que fica na rua Andrelino Vaz de Arruda, estar em chamas. A mulher, que também tem 22 anos, contou que o lavrador chegou ao local embriagado e, provavelmente, sob efeito de drogas, pois seria usuário de maconha e cocaína.


ÓLEO

Ainda segundo a companheira, após tomar banho, o investigado disse que, para não bater nela, colocaria fogo na residência. Em seguida, ele pegou uma garrafa de óleo de cozinha, espalhou o líquido sobre os sofás e, com um isqueiro, ateou fogo.

A jovem ainda relatou que, ao ver as chamas, o lavrador se assustou e tentou apaga-las com uma mangueira de água, mas sem sucesso. Com medo, ele fugiu, levando a carteira com documentos e deixando a companheira e os dois filhos, um menino de um ano e oito meses e uma menina, de quatro.

Apesar do susto, ninguém se feriu, restando apenas danos materiais. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. Um boletim de ocorrência de incêndio, ameaça e violência doméstica foi registrado no plantão policial de Penápolis e o caso será apurado.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.