Lavrador tem mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia
Polícia
Mandado contra ele é da Vara Única de Potirendaba (SP)
Gilson Ramos 28/05/2023Um lavrador de 26 anos, morador de Barbosa, foi preso na noite de sexta-feira (26), devido a cumprimento de sentença de obrigação de pagamento de pensão alimentícia. Ele se encontrava pela rua Papa João 23, defronte a praça pública central, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar.
Era perto da meia-noite. Os PMs tinham conhecimento que, contra o rapaz, havia um mandado de prisão civil datado de 24 de abril da Vara Única de Potirendaba (SP), referente processo com prazo de 30 dias de prisão, válido até abril de 2026, cujo valor do debito era de R$ 1.627,43.
Após consulta junto ao sistema Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e a confirmação do referido mandado de prisão, os militares deram-lhe voz de prisão. O capturado passou pelo pronto-socorro, onde não constatou lesões.
Em seguida, foi encaminhado e apresentado no plantão policial em Penápolis sendo que, após os procedimentos de captura de procurado, foi encaminhado a cadeia pública local, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.