Lenhador é preso após ameaçar e agredir companheira com tapa no rosto
Polícia
Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 19/07/2021Um lenhador de 29 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (18), em Penápolis, após ameaçar e agredir a companheira, de 27, com um tapa no rosto. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade. O caso ocorreu pouco depois da 1h na residência do casal, no Residencial Vicente Berbel.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Antônio Moreira, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao local, os PMs conversaram com a vítima. Ela contou que, minutos antes, tinha sido ameaçada pelo companheiro e agredida com um tapa no rosto, causando uma lesão no olho esquerdo.
A jovem ainda relatou que o companheiro jogou álcool em um colchão, denotando que colocaria fogo na casa. O lenhador, que estava pelo imóvel, negou o crime, entretanto, recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, permaneceu em silêncio.
Durante pesquisa, foi constatado que, em julho deste ano, ele foi preso após bater na companheira e danificar objetos da residência, sendo deferida, pela 3ª Vara, medida protetiva que se encontrava em vigor. O delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o jovem foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.