JOVEM PAN PENÁPOLIS

Lenhador é preso por agredir esposa com pedaço de madeira

Polícia

Ele não pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade

Investigado, preso em flagrante, usou pedaço de madeira para ferir esposa

Investigado, preso em flagrante, usou pedaço de madeira para ferir esposa. Foto: Polícia Militar/Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um lenhador de 29 anos foi preso em flagrante, na madrugada de ontem (15), acusado de agredir a esposa, de 27. O caso ocorreu na residência da vítima, que fica na rua Antônio Moreira, no bairro Vicente Berbel, em Penápolis. Ele não pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois das 2h, policiais militares foram acionados a comparecer no local, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando à residência, a equipe notou que alguns objetos, como uma das portas, garrafa de café e um celular estava danificados.

A jovem contou que o lenhador, de posse de um pedaço de madeira, tentou agredi-la com um golpe na cabeça. Ela, no entanto, se protegeu com as mãos, lesionando uma delas. Levada ao pronto-socorro, passou por atendimento médico e foi liberada. Já o investigado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial.


FIANÇA

Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima solicitou as medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.