FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Leonardo, Rio Negro & Solimões, Guilherme & Benuto e George Henrique & Rodrigo estarão na festa do Peão de Avanhandava

Região

Festa realizada pela Prefeitura Municipal terá grandes shows com portões abertos para a população todas as noites

Leonardo se apresenta no dia 27 de dezembro, em Avanhandava, em super rodeio com entrada franca todas as noites

Leonardo se apresenta no dia 27 de dezembro, em Avanhandava, em super rodeio com entrada franca todas as noites. Foto: Reprodução/Instagram

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Em meio a uma polêmica sobre a falta de apoio da Prefeitura de Penápolis para a festa do rodeio que aconteceu neste final de semana, já o prefeito Ciro Veneroni (PSDB), de Avanhandava, causou novamente o maior furor ao anunciar a realização de mais uma Festa do Peão de Rodeio, e a divulgação da grade de shows, para um evento que terá portões abertos todas as noites, ou seja, ninguém vai pagar nada para se divertir.

A super festa em sua 36°edição em 2023, acontecerá de 27 a 30 de dezembro, em um evento cheio de atrações. A promoção é da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara de Vereadores.

Na arena um time de campeões desafiando os touros das companhias Califórnia e Tércio Miranda. E para as mulheres, a prova dos 3 tambores.

No palco, na grade de shows, na quarta-feira, dia 27, abrindo a festa do peão de Avanhandava, nada mais nada menos que o cantor Leonardo. Dia 28, quinta-feira, a dupla mais sertaneja do Brasil, Rio Negro & Solimões.

Na sexta-feira, dia 29 de dezembro, a dupla Guilherme & Benuto. Já no sábado, dia 30, para fechar com chave de ouro, haverá a semifinal e final do rodeio; e encerrando a festa show com George Henrique & Rodrigo.

E o melhor de tudo: arena 100% coberta e com entrada franca todas as noites. Avanhandava fecha o circuito de rodeio do ano, por isso há uma grande expectativa para a realização desse evento, que a cada ano cresce e projeta o nome da cidade.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.