Líder comunitário é esfaqueado e tem carro roubado
Polícia
Sofreu um corte profundo no pescoço e teve o dedo mínimo da mão esquerda decepado, quando tentava se defender
Da Redação 04/04/2023O líder comunitário Valdemar Damião Brito foi internado no final da tarde desta segunda-feira (3), após ser esfaqueado e ter o carro roubado quando passava pela rua Baguaçu, em Araçatuba (SP). A polícia ainda investiga a motivação do crime, que teria sido praticado por dois homens conhecidos dele, que são pai e filho.
O crime aconteceu por volta das 16h, quando os três seguiam no Hyundai HB-20 da vítima pela Baguaçu. Quando passavam pela sede da GS Inima Samar, eles tiveram um desentendimento por motivos que já são de conhecimento da polícia e Brito passou a ser esfaqueado.
Ao tentar sair do veículo, ele chegou a ser arrastado e foi socorrido por populares, enquanto os autores fugiram com o veículo sentido Birigui. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e após os primeiros atendimentos no local, o encaminhou ao pronto-socorro da Santa Casa, onde ele permaneceu em atendimento.
A reportagem apurou que Brito sofreu um corte profundo no pescoço e teve o dedo mínimo da mão esquerda decepado, quando tentava se defender. Equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) esteve no local e como o caso era de autoria conhecida, foi encaminhado ao plantão policial e registrado como tentativa de latrocínio.
A polícia está ouvindo familiares e outras pessoas relacionadas à vítima para esclarecer o crime e tomar as devidas providências. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.