FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Linha de crédito para construção de hospital poderá ser de até R$ 30 milhões

Cidade

Encontro na capital paulista definiu detalhes do projeto para Centro de Tratamento e Pesquisa Oncológica

Comitiva durante reunião no Desenvolve SP

Comitiva durante reunião no Desenvolve SP. Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Reunião ocorrida na tarde de quarta-feira (14), na sede do Desenvolve SP, na capital paulista, definiu a possibilidade de crédito de até R$ 30 milhões para a construção do CTPO (Centro de Tratamento e Pesquisa Oncológica).

O anúncio foi feito por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Participaram do encontro o presidente da instituição, Fábio Gimenes, a vice, Eliana Almeida, o gerente-administrativo e financeiro, Márcio Borges, o diretor-geral, Wanderli Bastos e o diretor do Centro de Educação e Ciências Humanas, Thiago Mazucato.

Segundo a nota, a reunião, marcada a pedido do secretário de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, contou ainda com a presença do presidente do Desenvolve SP, Nelson de Souza, as superintendências das áreas públicas e privadas do órgão, bem como do coordenador de apoio aos municípios, Clodoaldo Pacce, e dos vereadores Rodolfo Valadão Ambrósio, Ester Mioto, Júlio Caetano e o ex-parlamentar Caíque Rossi, todos do PSD.

PROJETO

A comitiva, na oportunidade, apresentou o projeto de implantação do hospital, que contará com diversos núcleos especializados, entre eles o Instituto de Pesquisa Oncológica, Núcleo de Exames Laboratoriais, Orientação à Prevenção do Câncer e de Educação Popular para a Saúde, bem como uma casa de acolhimento para pacientes carentes.

AGRADECIMENTO

Finalizando a nota, a Funepe agradece imensamente ao governo estadual pela abertura e receptividade nas tratativas do projeto do Hospital Oncológico.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.