COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Lino Barros convida toda região para o Festival de lutas em Alto Alegre

Esportes

O evento é destinado a atletas amadores das modalidades Muay Thai e Boxe categorias iniciante amador, intermediário e avançado

. Foto: Arte/Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O esportista Lino Barros em parceria com a Prefeitura de Alto Alegre por meio do Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Esporte vai promover o I Festival de Lutas de Alto Alegre, um tributo ao amigo Fabrício Lisboa Caputo no próximo sábado, 3, no Ginásio Municipal de Esportes José Claudino Filho, Rua Mercedes Flores Martins, s/n.
O evento é destinado a atletas amadores das modalidades Muay Thai e Boxe categorias iniciante amador, intermediário e avançado. Haverá luta demonstrativa de Jiu-jitsu também conhecida por submission com arbitragem do craque Fabrício Tracajá e entrega de medalhas de participação.
Além de incentivar a prática esportiva, o evento vai homenagear o ex-boxeador profissional Lino Barros, que viveu sua infância e grande parte de sua juventude em Alto Alegre.

Ainda na adolescência, Lino saiu em busca do seu sonho de lutar boxe e consagrou-se campeão tornando-se conhecido mundialmente.

Atualmente, Lino é presidente do Instituto Lino Barros e aceitou firmar esta parceria para falar um pouco de sua trajetória e como o esporte pode transformar a vida das pessoas.

O evento é uma oportunidade de assistir combates de artes marciais e conhecer a trajetória de vida do Lino Barros marcada por muita resiliência, foco, disciplina e superação.

A pesagem dos duelos acontecerá às 10 horas e os combates a partir das 15 horas. A entrada é gratuita.

Para mais informações entre contato com a Vandressa Paes do Instituto Lino Barros pelo telefone (18) 99173 4103.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.