BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Lions Clube de Penápolis divulga ganhador do concurso do cartaz sobre a Paz de Lions Internacional

Cidade

Cartaz do Miguel foi um dos mais de 600 mil concorrentes em nível mundial do Concurso Anual do Cartaz sobre a Paz de Lions International

Miguel de Oliveira Coimbra com o cartaz escolhido em Penápolis para concorrer agora em nivel de Lions Internacional

Miguel de Oliveira Coimbra com o cartaz escolhido em Penápolis para concorrer agora em nivel de Lions Internacional. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Miguel de Oliveira Coimbra, aluno da 8ªA da EE Luiza Maria Bernardes Nory, deu o primeiro passo para se tornar um artista reconhecido internacionalmente ao vencer uma competição local patrocinada pelo Lions Clube de Penápolis.

O cartaz do Miguel foi um dos mais de 600 mil concorrentes em nível mundial do Concurso Anual do Cartaz sobre a Paz de Lions International. Lions Clubs International patrocina o programa para enfatizar a importância da paz mundial aos jovens do mundo inteiro.

“Esse desenho é uma poderosa representação de diversas lutas e causa sociais, mescladas em uma obra de arte cheia de simbolismo. Cada elemento visual parece conectar-se para formar um cenário de harmonia e justiça, onde a paz não é apenas um ideal, mas uma realidade construída com a união de todas essas lutas.”

Assim se expressou Miguel de 13 anos de idade. O cartaz foi selecionado por sua originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso, “A paz sem limites”. O julgamento foi realizado em 08 de novembro na sede do Lions Clube de Penápolis.

O presidente do Lions Clube de Penápolis, Moacir José do Nascimento, declarou ter ficado impressionado com a expressão e criatividade dos alunos da escola Luiza Maria Bernardes Nory “É óbvio que estes jovens têm sólidas ideias sobre o que a paz significa para eles. Estou orgulhoso por termos viabilizado esta oportunidade para os jovens expressarem suas visões”.

O cartaz de Miguel avançará para as próximas etapas de competição em nível de distrito, distrito múltiplo e internacional. Serão selecionados um vencedor do grande prêmio internacional e 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito.

O grande prêmio consiste de um prêmio no valor de US$ 5.000 e será reconhecido em uma cerimônia especial de entrega do prêmio no Dia do Lions com as Nações Unidas. Cada um dos 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito receberá um certificado e um prêmio monetário no valor de US$ 500.

“Nosso clube está torcendo por Miguel agora que o seu cartaz passou para outra etapa da competição, e esperamos que sua interpretação do tema possa ser compartilhada com outras pessoas do mundo inteiro”, finalizou Moacir.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.