Lions Clube de Penápolis recebe visita oficial da Governadora do Distrito LC-8
Brasil
Trata-se de uma autoridade do movimento leonístico trazendo uma mensagem de reflexão dentro dos objetivos do Lions
Da Redação 18/10/2024O Lions Clube de Penápolis recebe neste sábado, dia 19 de outubro, em reunião festiva às 20 horas na sede de serviços do clube, a visita oficial da Governadora do Distrito LC-8 ano leonístico 2024-2025, Jacqueline Millen de Miranda, do Lions Clube do Bauru Estoril.
A presença da Governadora é uma honra para o grupo de Penápolis, pois se trata de uma autoridade do movimento leonístico trazendo uma mensagem de reflexão dentro dos objetivos do Lions, estimulando o serviço à comunidade sem recompensa financeira, dentro do espírito de fraternidade entre os homens, praticando a amizade como um fim e não como um meio.
Acredita-se que através das ações dos Lions Clubes, as pessoas menos favorecidas possam ter a sua dignidade resgatada. “Vamos nos conectar e fazer a diferença! Incluir mais mãos para servir e inspirar serviços inovadores, para juntos deixarmos nossa melhor marca", diz a mensagem do Lions.
AJUDA
A engrenagem usada como símbolo de sua gestão, é movida pelo desempenho e dedicação de cada membro da equipe de leões, concluindo projetos na jornada de servir fazendo a verdadeira diferença na transformação das comunidades. "Isso tudo é possível, tendo um trabalho em equipe e a excelência que perseguimos, de juntos construirmos um futuro promissor", diz Rose Pimentel Takano, do Lions Clube de Penápolis.
GOVERNADORA
A Governadora Jacqueline Millen de Miranda é natural de Tatuí-SP, casada com Wladimir, mãe de Lucas e filha de casal de ex Governadora do Distrito LC 2, Cida Millen e Tirson (in memoriam). É empresária, produtora de eventos Coorporativos, formada em Propaganda e Marketing e Administração de Empresas. Acompanhando seus pais nos eventos e serviços, sempre enxergou o Lions como uma grande e estruturada empresa de fazer o bem. (*) Com A/I Lions Clube de Penápolis
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.