JOVEM PAN PENÁPOLIS

LIONS RECEBE VISITA DO GOVERNADOR DISTRITAL

Social

Assembleia Festiva marcou ainda as comemorações de 54 anos de Fundação do Clube em Penápolis

O casal Governador do Distrito LC-8 (à dir) e o casal presidente do Lions Clube de Penápolis na Visita Oficial

O casal Governador do Distrito LC-8 (à dir) e o casal presidente do Lions Clube de Penápolis na Visita Oficial. Foto: Gilson Ramos

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O Lions Clube de Penápolis, em noite festiva, recepcionou a visita oficial do Governador do Distrito LC-8, CL Luiz Gonzaga Conessa, e sua esposa CaL Janete Ap.B. Aranha Conessa, integrantes do Lions Clube de Garça.

A recepção se deu no recente 22 de novembro, e ocorrida na Sede de Serviços reunindo associados, autoridades e convidados.

A anfitriã CaL Eny de Cássia Vitalli Benetti, presidente da gestão 2019/2020 do Lions de Penápolis, ao lado do esposo Hélio de Assis Benetti, recebeu elogios pela organização e condução da Assembleia Festiva, que marcou ainda as comemorações de 54 anos de Fundação do Clube na cidade.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Suely Valdstein de Queiroz, representante do prefeito Célio de Oliveira fez a entrega do título de “Hóspede Oficial” concedido ao Governador Conessa. O presidente da Câmara de Vereadores, Ivan Eid Sammarco, o agraciou com o título de “Visitante Ilustre”. Houve ainda troca de mimos entre o Casal Governador e o Casal Presidente do Clube. O LEO Clube também presenteou ao Governador.

Após a mensagem em cima do lema do Presidente Internacional (Nós Servimos na Diversidade), Conessa prestou homenagens com entrega de Certificados ao PDG Carlos Eduardo Figueiredo, e Xevrons de tempo de clube para Benedita Soares, Isabel Soares, Mirtes Maronna, Lurdinha, Beth Bertolini e a Rose Betio, em nome de seu pai Antonio Betio, de recente e saudosa memória.

Em congraçamento pela noite festiva e agradável, foi servido um lauto jantar.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.