JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Localizado corpo de homem que estava desaparecido desde o dia 6 de novembro em rio em Luiziânia

Polícia

Claudino atravessava o rio para pegar o bote que estava do outro lado, e no momento que efetuou um mergulho desapareceu

Luiz Claudino, mais conhecido por Golô que estava desaparecido desde do dia 6 de novembro

Luiz Claudino, mais conhecido por Golô que estava desaparecido desde do dia 6 de novembro. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Foi localizado no início da tarde desta sexta-feira (15), o corpo do aposentado Luiz Claudino dos Santos, de 68 anos, que morreu afogado no Rio Feio, no município de Luiziânia.

O desaparecimento nas águas ocorreu na manhã do último dia 6 de novembro. Segundo uma testemunha que estava com a vítima pelo local, Claudino atravessava o rio para pegar o bote que estava do outro lado, e no momento que efetuou um mergulho, o mesmo veio a desaparecer.

O fato ocorreu no rio lagoa Branca, Rio Feio, fundo da Fazenda Terra Nova, divisa com a Bom Pastor, em Luiziânia.

Desde então Corpo de Bombeiros, familiares e voluntários se revezavam pelas buscas do corpo.

Nesta quinta-feira, o filho de Claudino, um vigilante de 36 anos, continuava ajudando nas buscas e com apoio de vários amigos e com barcos, percorrendo as margens do rio Aguapeí.

Por volta das 12h30, juntamente com um amigo de vieram a jogar uma “poita” com quatro pontas de ferro a cerca de vinte metros do local onde Claudino havia desaparecido.

O objeto utilizado em pesca enroscou, e continuaram a puxá-lo, sendo que após se soltar, o corpo da vítima veio a flutuar.

Imediatamente a correnteza passou a levá-lo, sendo que pescadores que ajudavam nas buscas cercaram com o barco e em seguida vieram a retirá-lo da água.

Foi feito contato com um investigador de polícia de Luiziânia, que compareceu no local juntamente com a equipe do IC (Instituto de Criminalística).

O corpo foi recolhido por empresa funerária de Penápolis, que após o registro formal da ocorrência pelo plantão policial em Penápolis, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.

De acordo com nota de falecimento da empresa funenéria Bom Pastor, Luiz Claudino dos Santos residia à Rua Geraldina Guedes Cardoso, 119 - Centro de Luiziânia.

Não haverá velório e o sepultamento ocorreu às 9 deste sábado (16), no cemitério municipal de Luiziânia.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.