BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Último dia para entrega dos kits de alimentos do ensino fundamental

Educação

Ao todo, Prefeitura fará a distribuição de mais de 5.240 aos alunos da rede municipal

Além dos alimentos, também são entregues atividades escolares para os alunos realizarem em casa

Além dos alimentos, também são entregues atividades escolares para os alunos realizarem em casa. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Os pais ou responsáveis dos alunos que fizeram cadastro para receber o kit de alimentos fornecidos pela secretaria municipal de Educação devem estar atentos às datas de entrega. Para os estudantes do ensino fundamental, a entrega dos kits começou ontem (14) e termina hoje (15), das 8h às 16h, na unidade onde esteja matriculado.

Vale ressaltar que os kits serão entregues apenas para as pessoas que efetuaram cadastro anteriormente. É necessário levar um documento com foto e usar máscara de proteção facial para ingressar na unidade. Ele é composto por gêneros alimentícios não perecíveis, além de frutas e legumes, de acordo com a necessidade nutricional de cada faixa etária dos alunos.

Ao todo, a Prefeitura fará a distribuição de mais de 5.240 kits de alimentos para alunos da rede municipal de ensino e entidades filantrópicas conveniadas. A entrega dos kits para os alunos da educação infantil ocorreu na semana passada, nos dias 7 e 8.


ATIVIDADES

Além do kit com alimentos, os pais ou responsáveis também recebem as atividades pedagógicas que foram preparadas pelos professores de cada sala, para que os alunos possam fazer em casa, na companhia da família, durante esse período de isolamento social. (*) Com informações da Secom – PMP



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.