FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Mãe é agredida e ameaçada por filho após negar dar dinheiro para vício

Polícia

Ele já tinha ameaçado a mãe tempos atrás, mas ela não fez boletim de ocorrência

Acusado tentou investir contra os Policiais Militares, dizendo que era lutador de karatê e que derrubaria a todos

Acusado tentou investir contra os Policiais Militares, dizendo que era lutador de karatê e que derrubaria a todos. Foto: Reprodução/Internet

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Uma aposentada de 63 anos foi agredida e ameaça por seu próprio filho, após ela negar dar dinheiro à ele, que é viciado em drogas, segundo consta no boletim de ocorrência.

Durante o atendimento da ocorrência, o acusado, de 22 anos, também tentou agredir equipe da Polícia Militar, dizendo que era lutador de karatê e que derrubaria a todos. Ele foi contido e preso.

Por voltas 18h, equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida Santa Casa, Vila Ipiranga, para atendimento de ocorrência ligada a violência doméstica. Conforme informações levantadas, o filho havia agredido a mãe e lhe ameaçado com uma faca de cozinha.

Os PMs foram para o local e fizeram contato com a vítima, que estava em seu veículo próxima a sua casa. A aposentada informou que seu filho, contrariado pois solicitava insistentemente dinheiro, veio a lhe agredir com socos no braço e face direita, deixando lesões, e ainda a ameaçou.

O fato, segundo ela, ocorreu dentro da casa, e ela saiu de carro, pedindo para sua filha ligar para a polícia, pois ele tinha batido nela.

A vítima ainda informou que seu filho agressor seria usuário de drogas e estava descontrolado dentro de sua residência. Que atualmente ele vem pedindo muito dinheiro para ela.

Ainda foi dito que ele já tinha ameaçado a mãe tempos atrás, mas ela não fez boletim de ocorrência.


ENFRENTAMENTO

Os policiais se dirigiram até o imóvel. O rapaz saiu da residência com uma faca de cozinha na mão, mas depois de alguns instantes a jogou no chão. Porém, disse que por ser lutador de karatê iria derrubar todos os policiais ali presentes, adotando posição de combate e vindo em direção da equipe, tentando agredir a todos.

Os policiais tiveram que reagir, adotando manobras e força física moderada e proporcional ao ato resistente do acusado, restando algumas poucas escoriações.

O rapaz estava alterado, sendo necessária a utilização de algemas.

Questionado ele confessou que sua mãe não lhe deu dinheiro e por isso a agrediu. E ainda durante o dia ele informou que havia tido uma briga com vizinhos, motivo pelo qual também tinha lesões, e por isso estava revoltado, acreditando-se que tenha sido por dívidas de drogas.

Após a contenção, a vítima dizendo que queria medidas protetivas e que representava contra o filho, ambos foram encaminhados ao pronto socorro e posteriormente para o plantão policial.

Pela Delegacia de Polícia, o delegado após se inteirar dos fatos deliberou pela prisão do autor, representando pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.