Mãe e filha e outras duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas
Polícia
Com um dos acusados foi apreendida a quantia de R$ 2.980,00 em dinheiro, em notas diversas
Da Redação 07/01/2024Quatro pessoas, entre elas mãe e filha, foram presas acusadas de tráfico de drogas em Penápolis. As mulheres foram abordadas em uma motocicleta e com elas foi encontrado um saco contendo cocaína.
Envolvidos com a mesma ocorrência, primeiro foi preso um homem apontado como quem entregou a droga para elas; quando a ocorrência era apresentada no plantão policial surgiu o quarto incluído na prisão, afirmando ser ele o verdadeiro dono do entorpecente.
Conforme informações da Polícia Militar, na tarde deste sábado (6), pela estrada José Vigilato de Castilho, no bairro Jardim Alphaville, equipe de posse de informações, realizou abordagem a uma motocicleta.
O veículo era conduzido por duas mulheres, sendo mãe e filha. Durante revista ao veículo os PMs encontraram um saco contendo 0,118 gramas de cocaína.
Questionadas, elas informaram terem pego o embrulho com a droga de um homem, e passaram seu nome.
PRISÃO
Em diligências os policiais localizaram o suspeito, que foi abordado. Com ele havia a quantia de R$ 2.980,00 em dinheiro, em notas diversas.
As partes foram conduzidas ao Plantão Policial para a apresentação da ocorrência.
Durante o registro, compareceu um outro homem alegando que a droga seria de sua propriedade.
Diante dos fatos, para melhor investigação e apuração dos fatos, ele também acabou sendo detido.
Após os procedimentos com registro do boletim de ocorrência e depoimentos dos envolvidos, foi ratificada a prisão em flagrante. Mãe e filha foram encaminhadas para a custódia em Araçatuba, e os homens à cadeia pública de Penápolis, ficando todos à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.