Mãe e filha são atropeladas por condutor de moto embriagado
Polícia
Auxiliar de produção foi preso em flagrante e confessou que ingeriu bebida alcoólica antes do acidente
Ivan Ambrósio 09/12/2019Mãe e filha foram socorridas com ferimentos pelo corpo após serem atropeladas por uma motocicleta na noite de domingo (8), em Barbosa. O condutor, um auxiliar de produção, de 23 anos e que estava embriagado, confessou que ingeriu bebidas alcoólicas. Ele foi preso em flagrante.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas 25 de Dezembro com a Tietê, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, uma costureira, de 25, acompanhada da filha, 4, estavam de bicicletas, quando foram atingidas pelo rapaz, que guiava uma Yamaha Lander.
Uma testemunha relatou que foi ultrapassada pelo jovem que, na versão dela, guiava o veículo em alta velocidade pela via. Com o impacto, a criança foi arremessada ao chão. Uma ambulância levou as vítimas ao pronto-socorro, onde receberam atendimento médico.
ARAÇATUBA
A menina, devido à gravidade, foi transferida para o PS de Penápolis e, em seguida, para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internada. Ela apresentava um sangramento no rosto. A Polícia Militar esteve no local do acidente. O auxiliar confessou que tinha ingerido bebida alcoólica momentos antes.
Ele fez o teste do bafômetro, tendo a presença de 0,83 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. O condutor disse ainda que as vítimas cruzaram na frente dele, desrespeitando a preferencial.
Levado ao plantão policial, foi descoberto que o jovem estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Ele, após prestar esclarecimentos, foi preso e encaminhado para uma unidade prisional da região, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.