JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mais 2 homens são baleados em Birigui e um deles morre

Região

Sobrevivente disse que estava com a outra vítima em uma área de lazer e foram baleados quando iam buscar bebidas

Vítimas foram baleadas por pessoas não identificadas que estavam em outro veículo não identificado

Vítimas foram baleadas por pessoas não identificadas que estavam em outro veículo não identificado. Foto: Ilustração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Jose Eduardo Vieira da Silva, 21 anos, morreu e um homem de 34 anos ficou ferido na madrugada deste domingo (24), vítimas de disparo de arma de fogo em Birigui (SP). Foi o segundo crime do tipo registrado na madrugada na cidade.

Nesse caso, o sobrevivente contou à polícia que estava com o colega em uma área de lazer no bairro Moimaz e por volta das 4h30 saíram de carro para comprar bebida.
No trajeto, pessoas que estavam em outro veículo não identificado atiraram contra eles e fugiram em seguida, também sem serem identificados.

A polícia foi informada do crime por uma enfermeira do pronto-socorro, após as vítimas procurarem atendimento médico, por isso não há informações sobre o local exato onde ocorreram os disparos.


FERIMENTOS

De acordo com o hospital, Silva deu entrada na unidade em estado clínico gravíssimo e não resistiu. Foram encontradas no corpo dele, sete perfurações, sendo três no braço esquerdo, uma na perna esquerda, uma no abdômen e duas nas costas.

Já a outra vítima levou um tiro de raspão no braço esquerdo e outro na perna esquerda, onde o projétil ficou alojado. Ele não corre risco de morrer em função dos ferimentos, segundo informado à polícia.

Equipe da Polícia Militar fez patrulhamento no bairro informado pelo sobrevivente, mas nenhum suspeito foi encontrado. O corpo de Silva passaria por exame necroscópico. (*) Por Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.