Mais duas empresas passam a integrar o projeto Incubadora de Empresas
Cidade
As novas empresas incubadas são nas áreas de artefatos plásticos e de mármores e granitos
Da Redação 04/07/2023O prefeito Caique Rossi assinou na última sexta-feira (30), o contrato de adesão de mais duas novas empresas da cidade que passam a fazer parte do projeto Incubadora de Empresas. Tratam-se das empresas Bellini Indústria de Artefatos Plásticos e Ricardo Almeida Mármores e Granitos.
A assinatura do contrato se deu com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento e Trabalho, Rubens de Medici Ito Bertolini e do coordenador do Núcleo Incubadora de Empresas, Georgie Dantas Martins. Também assinaram o contrato os proprietários da Bellini Indústria de Artefatos Plásticos, Alexandre Bellini e Orllando Bellini; e Ricardo Almeida e Jesebel Franco da empresa Ricardo Almeida Mármores e Granitos.
O prefeito Caique Rossi desejou boa sorte aos novos empresários que passam a integrar o projeto Incubadora de Empresas.
De acordo com balaço efetuado pela Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, de 2021 até junho de 2023, houve o ingresso de 35 novas empresas no projeto Incubadora. Em 2021, foram 16 novas empresas. Em 2022, o projeto recebeu 15 novas empresas e em 2023, até o momento, forma 04 novas empresas. (*) Com informações da Prefeitura
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.