JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mais ruas do Village são contempladas com recapeamento

Cidade

Investimento é de mais de R$ 7 milhões, viabilizado pela Prefeitura pelo Desenvolve SP

Na sexta-feira (10), trabalhos de recapeamento foram realizados na rua dos Ciprestes

Na sexta-feira (10), trabalhos de recapeamento foram realizados na rua dos Ciprestes. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Os trabalhos de recapeamento nas ruas do bairro Village continuaram ao longo dessa semana. Além da rua dos Faveiros, o maior programa de recape asfáltico de Penápolis contemplou ainda outras vias do bairro, como avenida dos Jequitibás, rua dos Ciprestes e avenida Sibipiruna.

Através desse programa, serão recapeados um total de 75 trechos de ruas em diversos bairros da cidade, em um investimento de mais de R$ 7 milhões, viabilizado pela Prefeitura de Penápolis por meio de financiamento com a Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor.

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Murilo do Valle, muitos trechos já foram recapeados em diversas regiões. “Atualmente, a empresa contratada realiza os serviços no bairro Village, assim que concluírem o recapeamento das vias desse bairro, outra região da cidade será contemplada, até que todos os trechos recebam a melhoria”, explicou.

No bairro Village, inicialmente foi contemplada a rua dos Faveiros, no trecho entre as avenidas dos Ipês e das Palmeiras. Depois os trabalhos atingiram a avenida dos Jequitibás, no trecho entre a Antonieta Vilela Ferreira até a rua dos Angicos. Ontem (10), o recapeamento foi realizado na rua dos Ciprestes, no trecho entre as avenidas dos Jequitibás e Sibipirunas e também na avenida Sibipirunas entre a Antonieta Vilela Ferreira, até a rua dos Ciprestes.

Os trabalhos de recapeamento asfáltico são realizados pela empresa Noromix Concreto S/A, vencedora do processo de licitação pública. Todos os trechos recebem novo asfalto em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que oferece melhor qualidade e alta durabilidade. (*) Com informações da Secom – PMP



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.