Marginal Rita Aguirre Monteiro já possui iluminação pública
Cidade
Investimento foi de R$ 48,5 mil com recursos próprios do município
Da Redação 18/04/2020Além das obras de pavimentação asfáltica da avenida Marginal Rita Aguirre Monteiro, a Prefeitura de Penápolis também investiu na iluminação pública da via que dá acesso à indústria de laticínios Bonolat. Já foram instalados 38 postes de iluminação na via garantindo, assim, maior segurança para o trânsito no local, principalmente no período noturno.
O investimento na iluminação pública da via marginal foi de R$ 48,5 mil com recursos próprios do município, que também contemplaram a substituição de braços e instalação de iluminação pública em outros pontos da cidade, num total de 54 pontos de iluminação.
Segundo comentou o secretário municipal de Obras, o engenheiro Murilo do Valle, os postes de iluminação foram instalados no início de abril pela empresa contratada para executar o serviço e já está em funcionamento. Ao todo, são 38 unidades de luminárias integradas braço longo com lâmpada de vapor de sódio de 250 watts.
“Nessa semana, parte da iluminação da via marginal Rita Aguirre passou por serviços de manutenção efetuados pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), um procedimento padrão da empresa, mas a iluminação pública no local já foi liberada e está funcionando normalmente”, anunciou o secretário.
OUTROS PONTOS
Além da via marginal, outros pontos são contemplados com o projeto de iluminação, como a avenida Barão do Rio Branco e rua Giácomo Paro onde foram retirada 3 unidades de luminárias vapor de sódio 70 w e instaladas 13 unidades de luminárias integradas braço médio vapor de sódio de 150 w.
Também foram contempladas a rua Antônia Waldemarin Rossi e avenida Santa Leonor com a retirada de 1 unidade de luminária vapor de sódio de 70 w e instalação de 3 unidades de luminárias integrada braço médio com lâmpada vapor de sódio 250 w. A empresa vencedora da licitação pública responsável pelo fornecimento de materiais e execução do serviço foi Rodolfo Mendes dos Santos EPP. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.