JOVEM PAN PENÁPOLIS

Maricy de Calasans Fernandes Modolo recebe título de ‘Mãe do Ano’

Política

Honraria foi proposta e entregue pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB)

Maricy com seu marido Célio e filhos Bruna, Pedro, André e Antony

Maricy com seu marido Célio e filhos Bruna, Pedro, André e Antony. Foto: Imprensa/Câmara

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Num reconhecimento ao seu grande amor com a adoção de quatro filhos de uma vez junto com seu marido Célio José Modolo Jr., Maricy de Calasans Fernandes Modolo, recebeu sexta-feira (6), o título de “Mãe do Ano”, em sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Penápolis.

A honraria foi proposta e entregue pela presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB), a qual também conduziu o evento. A emedebista enalteceu a notável dedicação de Maricy nos cuidados aos filhos e também seu aspecto solidário na cidade. Entre outros participantes, a solenidade contou com o prefeito Caíque Rossi e ex-prefeito Firmino Ribeiro Sampaio, acompanhado pela esposa Jussara Sampaio.


VIDA

Filha de Ieda Célia de Calasans Fernandes e de Rodolfo Fernandes, Maricy de Calasans Fernandes Modolo nasceu dia 1º de fevereiro de 1978 em Penápolis. É a primogênita numa família de três irmãos: Maricy, Roseli e Rodolfo.

Estudou até a oitava série na escola Dr. Carlos Sampaio Filho. Concluiu o ensino médico pelo Colégio Anglo. Ao seguir para o ensino superior, formou-se em Fisioterapeuta em Lins, passando a trabalhar em São Paulo, quando morou com sua prima Tica.

Na capital paulista, também cursou Arquitetura e estagiou na Construtora Viver, ocasião em que conheceu o engenheiro civil Célio José Modolo Jr.. Casam-se em 13 de abril de 2013 em Penápolis. Em 2016, adotaram quatro filhos: Bruna, então com sete anos; Pedro, com cinco anos; André, quatro anos e   Antony, 11 meses, o “Quarteto Fantástico Amor”.


TRADIÇÃO

A homenagem às mães foi criada pela  Câmara Municipal a partir do projeto de lei nº. 16 de 1974, de autoria do  vereador Nassib Chuffi. 



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.