JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Mecânico de Avanhandava agride mulher após recusa dela em ir a motel

Polícia

Fato ocorreu dentro de do carro, após uma discussão com o autor.

Foram puxões de cabelo e desferidos socos na cabeça dela, que revidou enfiando a mão dentro da boca dele

Foram puxões de cabelo e desferidos socos na cabeça dela, que revidou enfiando a mão dentro da boca dele. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um mecânico de 27 anos, morador na cidade de Avanhandava, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (03), acusado de lesão corporal. Ele teria agredido sua convivente, após a mesma se recusar a ir a um motel com ele.

O fato teve registro de boletim de ocorrência pelo plantão policial em Penápolis.

A agressão teria contra a mulher, de 32 anos, teria ocorrido dentro do automóvel do acusado, no início da madrugada, pela rua Erminio Godinho de Moura, bairro Vale do Sol.

Pelo registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto-socorro municipal de Avanhandava onde em contato com a vítima esta relatou ter sido agredida por seu companheiro.

A agressão resultou em ferimento na testa dela.

A mulher relatou que o fato ocorreu dentro de do carro, após uma discussão com o autor. Tanto a vítima quanto o autor estavam pelo pronto-socorro.


MOTIVAÇÃO

Ela relatou aos policiais, que o casal tem relação de convivente há pouco mais de um ano. Na noite de sábado (02) vieram a Penápolis para comemorar a aniversário da filha da vítima, enteada do autor.

Quando retornaram, deixaram a filha na casa, e saíram para comprar cigarro.

Após passaram a discutir, poir o homem queria ir para um motel, e ela falou que não iria, pois já tinham tido o momento família na noite. Também recusou o convite pois não deixaria sua filha menor em casa, sozinha.


AGRESSÃO

Iniciada a discussão e agressão, segunda ela, dentro do carro, da parte do autor, com a negativa dela de ir para o motel com ele. Foram puxões de cabelo e desferidos socos na cabeça dela, que revidou enfiando a mão dentro da boca dele.

Após, acabou convencendo o mecânico a deixá-la no pronto-socorro de Avanhandava. Ainda segundo ela, o convivente concordou, porém pediu para que ela inventasse ter caído de moto, por isso do ferimento na testa.

Os policiais indagaram o acusado sobre o fato relatado pela mulher, tendo ele confirmado, que tinha saído para jantar com a companheira, e queria dormir num motel com ela.

A negativa gerou discussão, pois a mulher querida ir para casa e diante disso foi agredido por ela que desferiu um soco nele, causando ferimento.


PRISÃO

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão. As partes foram conduzidas e apresentadas no plantão policial.

Mulher alegou, em declarações, que esta foi a segunda vez que ela sofreu agressões por parte do convivente, e já registrou boletim de ocorrência do fato na delegacia de Avanhandava.

Informou que até chegou a solicitar medida protetiva, mas acabou reatando relacionamento porque o homem disse que iria fazer tratamento para bebida.

O casal reside junto em casa alugada. Durante o registro da ocorrência, a a vítima solicitou medida protetiva para que o autor mantenha-se afastado e sem contatos.

O delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante do autor, sendo recolhido à cadeia pública da cidade e à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.