COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Mecânico é detido por embriaguez ao volante

Polícia

Ele teria dado marcha à ré no veículo vindo a colidir contra a viatura policial causado danos, e fugindo em seguida

PMs perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez

PMs perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais Militares detiveram na madrugada deste domingo (11), um mecânico de 35 anos acusado de embriaguez ao volante. Ele tentou fugir de uma abordagem feita pelos PMs, em Penápolis. Na fuga, ele ainda causou danos na viatura policial ao iniciar a fuga.

Segundo informações, por volta da 1h30, equipe policial em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade avistou o suspeito conduzindo um veículo VW Gol pela rua Brasil em alta velocidade, o que os chamou a atenção. Os militares decidiram realizar sua abordagem.

Ao darem o primeiro sinal de parada, o condutor obedeceu e chegou a parar o veículo, porém, quando os policiais desembarcavam da viatura, o suspeito teria dado marcha à ré no veículo vindo a colidir contra a viatura causado danos, e fugindo em seguida.

Foi solicitado apoio a demais viaturas de serviço, passando a acompanhar o suspeito em alta velocidade, sendo feita novamente sua abordagem.

Em revista pessoal, bem como buscas no veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, os PMs perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez.

O mecânico foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.

Durante a elaboração do BO, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido o autor foi liberado.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.