FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Mecânico é preso após agredir companheira, enteado e xingar policiais

Polícia

Vítimas foram levadas ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico

Acusado agrediu companheira com golpes na cabeça, além de machucar o enteado

Acusado agrediu companheira com golpes na cabeça, além de machucar o enteado. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um mecânico de 37 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (2), em Penápolis, acusado de agredir a companheira, uma estudante, de 27, e o enteado, 3. A criança estava com um ferimento na boca e a mulher com hematomas na cabeça. Ele ainda xingou os policiais militares que foram atender a ocorrência e danificou uma porta do plantão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o acusado estava agredindo a vítima em um imóvel na avenida Minas Gerais, na Vila Fátima. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela estudante. Ela contou que vive com o mecânico há quatro anos e, durante uma discussão, decidiu ir embora da residência.

O companheiro pegou o menino e a filha que tem com a vítima, de um ano, segurando-os para que a jovem não saísse do local. Ao tentar tirá-los dele, a estudante passou a ser agredida com golpes na cabeça, além de ter o pescoço apertado pelo acusado, que ainda bateu no enteado.


NERVOSO

No momento em que os policiais foram falar com o mecânico, ele se descontrolou e passou a xingá-los, bem como ameaçar matar a companheira na frente deles. O acusado foi contido e levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. No trajeto, ele passou a chutar o compartimento de presos da viatura, além de bater com a cabeça no vidro.

Já na unidade, o mecânico quebrou a maçaneta da porta que dá acesso à cela e ameaçou se matar. Após conversar com a equipe, ele entregou o objeto que tinha danificado. Mãe e filho foram encaminhados ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico.

O mecânico permaneceu em silêncio e seria transferido para uma unidade prisional da região. Ele responderá por dano qualificado, desacato, violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência, estando à disposição da Justiça.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.