JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mecânico é preso após discutir e agredir companheira

Polícia

Ele deu um soco na boca e usou uma barra de ferro para golpeá-la na cabeça da vítima

Mecânico deu um soco em sua boca, puxou os cabelos e ainda a agrediu na cabeça com uma barra de ferro

Mecânico deu um soco em sua boca, puxou os cabelos e ainda a agrediu na cabeça com uma barra de ferro. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um mecânico de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde de domingo (18), em Penápolis, após agredir a companheira, de 28. Ele negou o crime. O caso ocorreu por volta das 14h em uma residência na avenida Minas Gerais, na Vila Fátima.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela cidade, quando foi acionada a comparecer no imóvel. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pelo acusado. Ele, de prontidão, negou as agressões e disse que tinha entrado em contato com o Conselho Tutelar, pois a vítima estaria fazendo uso de entorpecentes na frente de duas crianças.


BEBIDA

A jovem estava dentro da casa e, durante conversa, ela contou que estava bebendo junto com o acusado, quando passaram a discutir, momento em que o mecânico deu um soco em sua boca, puxou os cabelos e ainda a agrediu na cabeça com uma barra de ferro, causando ferimentos.

Ela ainda negou que estava usando drogas na frente das crianças e que já registrou, em outras ocasiões, BOs contra o companheiro, solicitando medida protetiva. Representantes do Conselho Tutelar foram até a casa e não constataram nada de anormal.

A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. O companheiro foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.