Mecânico é preso por agredir companheira e filha
Polícia
Acusado disse que 'perdeu a cabeça', pois acha que companheira está traindo
Ivan Ambrósio 31/07/2019Um mecânico de 31 anos foi preso em flagrante, no final da tarde de segunda-feira (29), em Barbosa, acusado de agredir a companheira, uma costureira, de 26, e a filha, 5. O caso ocorreu em um imóvel na rua Sete de Setembro e teria sido motivado por ciúmes. Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares iniciavam o serviço, quando viram populares acenando com as mãos, solicitando a presença da equipe. Dentre as testemunhas, estava o pai da vítima, que contou aos militares que a filha tinha sido agredida pelo companheiro.
Os policiais foram ao local e encontraram a jovem. Ela disse que estava com a filha no interior da casa, quando o acusado chegou. Alterado, ele passou a discutir com a costureira, dizendo que ela teria tido um relacionamento extraconjugal. Neste momento, o mecânico deu vários tapas na vítima, ferindo-a e fazendo com que desequilibrasse e batesse a cabeça na parede.
A filha do casal, assustada com a cena, tentou correr, entretanto, o acusado puxou a roupa, fazendo com que ela também batesse a cabeça contra a parede. Antes de fugir de carro, o mecânico ameaçou de morte a companheira. A equipe, com base nas informações, passou a fazer buscas, encontrando-o na casa da mãe dele.
Ele disse aos PMs que discutiu com a companheira e, em certo momento, ‘perdeu a cabeça’, empurrando-a apenas, pois acha que ela o está traindo. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse o processo em liberdade.
Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia local e responderá por violência doméstica e lesão corporal.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.