FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Médico Nilso Moreira é eleito presidente do Penapolense

Esportes

Eleição teve chapa única inscrita e a votação foi por unanimidade

Assembleia que elegeu o médico presidente do CAP ocorreu na Sala Cora Coralina

Assembleia que elegeu o médico presidente do CAP ocorreu na Sala Cora Coralina. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O médico Nilso Moreira foi eleito, em assembleia realizada no último dia 20, presidente do CAP (Clube Atlético Penapolense). O processo de escolha ocorreu na Sala Cora Coralina, contando com a presença de conselheiros e associados.

A eleição teve chapa única inscrita e a votação foi por unanimidade. A mesa receptora dos votos foi formada por Irineu Aparecido Origuela (presidente), Lucilene Aparecida Arzani Origuela (secretária) e Marlon Arzani Origuela (membro). A formação da chapa completa deve ser divulgada nos próximos dias.


EQUIPE

Moreira, que já ocupou o cargo anteriormente, informou que o time para a disputa da 2ª divisão será forte. “Estamos sendo criteriosos com relação à escolha do treinador, para que possamos formar uma equipe competitiva e capaz de conseguir o acesso para a A3”, disse. Ele ainda frisou que a edição deste ano do campeonato deverá contar com aproximadamente 30 equipes.

Contatos são mantidos com alguns parceiros, para ajudar na formação do plantel. O início do certame está previsto para abril. O Pantera da Noroeste iniciará seus treinamentos na primeira semana de março.

Ainda não está certo se a equipe ficará alojada no CT (Centro de Treinamento), que fica na Estrada do Mineiro. Negociações estão sendo mantidas com o proprietário do espaço, porém, caso não ocorra um acordo, os atletas ficarão em imóveis locados na cidade. O presidente eleito revelou ainda que a intenção em 2022 também é participar dos campeonatos das categorias sub-11, 13 e 20, promovidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol).



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.