FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Menina de 4 anos morre ao ser atropelada por van escolar

Polícia

Menina pulou e caiu debaixo da roda do veículo, que passou a andar sozinho quando motorista parou para pegar outra criança

A menina chegou a ser levada para o pronto-socorro, mas segundo a polícia, o hospital informou que ela havia dado entrada na unidade já em óbito

A menina chegou a ser levada para o pronto-socorro, mas segundo a polícia, o hospital informou que ela havia dado entrada na unidade já em óbito. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Uma menina de 4 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (25), após ser atropelada por uma van escolar em Auriflama (SP), município a 66 quilômetros de Araçatuba. Segundo uma testemunha, ela pulou do veículo que movimentava sozinho e acabou caindo debaixo de uma das rodas.

Segundo a polícia, era por volta das 13h quando houve o comunicado de um acidente de trânsito fatal pela rua Aurélia Vicente Garcia. A Polícia Civil foi comunicada e um delegado foi ao local acompanhado de uma equipe.

Eles encontraram a van Peugeot Boxer estacionada na rua, com uma mancha de sangue perto da porta, sendo preservada pela Polícia Militar.


TESTEMUNHA

Uma mulher de 26 anos, moradora no local, contou que o motorista havia estacionado na frente da casa dela e descido para apanhar o filho dela para levá-lo para a escola. Ainda segundo a testemunha, ele havia deixado a porta do veículo aberta.

De repente a van passou a descer a rua sozinha e o motorista correu para puxar o freio de mão. Enquanto ele tentava acionar o freio, Eliza Garcia Camargo pulou do veículo e caiu na rua. Com a queda, uma das rodas da van passou sobre a cabeça dela.


MORREU

A menina chegou a ser levada para o pronto-socorro, mas segundo a polícia, o hospital informou que ela havia dado entrada na unidade já em óbito.

Segundo a polícia, o motorista, que tem 67 anos e mora em Auriflama, estava desesperado, gritava e chorava o todo, lamentando a morte da menina. De acordo com o que foi relatado, ele não contava com nenhum auxiliar no transporte das crianças.

O local foi preservado para realização de perícia e o corpo de Eliza seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Foi coletado sangue do motorista para posterior exame de dosagem alcoólica. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.