COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Menina de 4 anos picada por escorpião é socorrida por Policiais Ambientais

Polícia

Mãe da criança buscava ajuda quando se deparou com viatura onde os membros da equipe prontamente socorreram a menor ao pronto-socorro

Momento em que a criança dá entrada no pronto-socorro com a intervenção feita por equipe da PM Ambiental

Momento em que a criança dá entrada no pronto-socorro com a intervenção feita por equipe da PM Ambiental. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Uma rápida intervenção de integrantes da Polícia Militar Ambiental de Penápolis teria sido fundamental para o socorro de uma criança de apenas 4 anos, picada por um escorpião.

O pedido de socorro foi feito pela mãe da menina, quando em busca de ajuda visualizou viatura da PM Ambiental. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (14).

De acordo com informações divulgadas pela corporação, equipe composta por Sargento Bordinassi, Cabo Faleiros e Soldado Cordeiro, durante deslocamento pela rua Giacomo Paro, ao atingir o cruzamento com a avenida Antônio Veronese, na Vila Fátima, visualizou a mulher bastante nervosa.

Ela fez sinais de parada para os policiais, relatando que sua filha havia sido picada por um escorpião e precisava de socorro.

No mesmo instante, em auxílio à comunidade, a equipe Ambiental colocou a criança e sua mãe na viatura, se dirigindo imediatamente ao pronto-socorro municipal de Penápolis.


EMERGÊNCIA

No caminho já entraram em contato com a unidade de urgência e emergência informando sobre a ocorrência.

Ao chegar no PS, a menina recebeu atendimento imediato pela médica, sendo administrado soro antiescorpiônico e demais procedimentos.

A guarnição foi informada, por um profissional da saúde, que a agilidade do socorro ajudou muito no  êxito do  atendimento.



ELDORADO SUPERMERCADO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.