Menino de 13 anos morre afogado ao pular de ponte na Francisco Salla
Polícia
Durante buscas, bombeiros encontraram o corpo na manhã deste domingo (4)
Ivan Ambrósio 04/12/2022O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã deste domingo (4), corpo do menino de 13 anos que se afogou após pular da “Ponte da Beter”, às margens da vicinal Francisco Salla, entre Penápolis e Glicério, no sábado (3).
Segundo o que foi apurado, o garoto estava com familiares pelo local e, durante o passeio, pulou da estrutura. Ele não sabia nadar. Com o sumiço, os bombeiros foram acionados ainda na tarde de ontem, iniciando as buscas.
Elas foram suspensas a noite por falta de luminosidade e retomadas hoje pela manhã, sendo o corpo do menino localizado. A Polícia Militar também esteve no local acompanhando os trabalhos.
O jovem, que residiria em uma olaria às margens da vicinal, estudava na escola estadual Adelino Peters, que lamentou a morte em nota.
“É com grande tristeza que a família PEI comunica o falecimento do nosso querido aluno. Solidarizamo-nos com familiares e amigos, desejando que encontrem força e conforto em Deus para suportar e superar esse momento de dor”, escreveu.
O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas serão apuradas pela Polícia Civil.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.