JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Menino é atropelado e fica embaixo de carro após veículo ser atingido por motorista que desviou de caçamba

Polícia

Criança de nove anos foi socorrida, passou por atendimento e recebeu alta; motorista fugiu

Moradores ajudaram a levantar o carro para retirar o menino em Votuporanga

Moradores ajudaram a levantar o carro para retirar o menino em Votuporanga. Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um menino de nove anos ficou ferido após ser atropelado por um carro estacionado que foi atingido por um veículo, no bairro Jardim das Palmeiras, em Votuporanga, no sábado (6). Uma câmera de segurança registrou o acidente. No vídeo, ao qual o G1 teve acesso, é possível ver que a vítima estava na calçada, com um pedaço de madeira em uma das mãos.

Do outro lado também havia duas crianças, que se assustaram com o carro que desviou de uma caçamba e perdeu controle. Em seguida, a vítima chegou a ir para a rua e foi atropelada pelo veículo que estava estacionado e foi atingido pelo carro do condutor. Moradores do bairro escutaram o barulho da batida e saíram dos imóveis para ver o que tinha acontecido.

O condutor desceu do carro pela janela e começou a chamar as pessoas, que se uniram e tiraram a vítima debaixo do carro. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e foi liberada depois de passar por exames. Ao G1, a mãe do menino contou que o filho sofreu diversos ferimentos pelo corpo e precisou dar pontos na cabeça e em um dos braços. Contudo, está bem e na casa da família.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista que causou o atropelamento fugiu depois de ajudar a retirar a criança debaixo do carro. Ele foi identificado, mas não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. (*) Com informações do G1 de São José do Rio Preto e Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.