JOVEM PAN PENÁPOLIS

Mesmo com futebol paralisado, Emerson Alcântara faz planejamento de jogo

Esportes

Treinador prepara a equipe para a retomada das partidas do Campeonato Paulista da A3

Mesmo com a paralisação das partidas no Estado, CAP segue treinando normalmente

Mesmo com a paralisação das partidas no Estado, CAP segue treinando normalmente. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Apesar de ainda não ter ocorrido uma definição quanto a ter ou não jogos na próxima semana pelo Campeonato Paulista da Série A3, o técnico do Penapolense, Emerson Alcântara, afirmou que o planejamento está sendo aplicado para a realização do confronto contra o Olímpia.

“Não temos uma definição concreta se a competição reiniciará na próxima semana, porém, estamos treinando para atuarmos, caso aconteça”, enfatizou. O confronto será pela 4ª rodada do certame e a partida, seja em qual data for, está marcada para o Tenentão.

Durante este período de interrupção dos jogos, em virtude da pandemia da coronavírus, a equipe continuou se preparando normalmente. A parada, conforme destacou Alcântara, foi boa no sentido de recuperar alguns atletas que estavam contundidos. “O elenco está ansioso para voltar a jogar e lutar para reverter à situação incômoda”, finalizou.

Na lanterna, ainda sem vencer no Paulista A3, o Penapolense soma apenas um ponto em três rodadas. A equipe estreou com derrota para o Barretos, por 2 a 0, fora de casa, empatou com o Rio Preto, em 1 a 1, em Penápolis, e depois perdeu para o Marília, por 2 a 0, no Bento de Abreu. (*) Com informações da A/I do Penapolense



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.