JOVEM PAN PENÁPOLIS

Ministério Público conversa com manifestantes e diz que já está a par do caso

Polícia

Objetivo foi de esclarecer alguns pontos referentes a morte da menina de 1 ano e 3 meses

Promotor Fernando César Burghetti conversou com pessoas que faziam parte do grupo de manifestantes

Promotor Fernando César Burghetti conversou com pessoas que faziam parte do grupo de manifestantes. Foto: Ivan Ambrósio

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Cinco pessoas que faziam parte do grupo de manifestantes que realizaram um ato na tarde de ontem (15), na frente do 1º DP (Distrito Policial), DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e MP (Ministério Público) foram convidados para conversaram com o promotor Fernando César Burghetti.

O objetivo foi de esclarecer alguns pontos referentes ao caso. No encontro, ele informou aos presentes que o órgão já tem conhecimento dos trabalhos investigativos que são feitos pela Polícia Civil e que todos os promotores estão se inteirando das informações e colaborando de alguma forma para que haja uma elucidação rápida.

Burghetti frisou que já houve contato com o delegado responsável pelo caso e que um inquérito já foi instaurado, onde estão sendo colhidas mais informações e provas, além do aguardo dos laudos periciais.

Ele ainda explicou que novos elementos podem surgir durante as investigações e depoimentos a serem colhidos, o que poderia embasar num pedido de prisão. Ao final, pediu paciência dos manifestantes e que todo o trabalho está sendo feito para que o crime seja esclarecido em um curto período de tempo e os responsáveis que forem apontados como os autores punidos.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.