Montador é preso após agredir companheira com socos
Polícia
Motivo seria pelo fato da vítima ter chamado a atenção dele no trânsito
Ivan Ambrósio 13/09/2019Um montador de 28 anos foi preso em flagrante por agredir a companheira, uma mulher, de 33. O motivo, segundo ele, teria sido em decorrência da vítima chamar a atenção dele no trânsito. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (12), em Penápolis.
Ele não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar atendia uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da avenida Bento da Cruz com a rua Giácomo Paro, quando populares informaram que o acusado estava agredindo a vítima dentro de um veículo.
Neste momento, o montador passou pelo local. Os PMs deram sinal de parada, entretanto, ele não respeitou e passou a fugir quando viu a viatura. A equipe o seguiu, abordando-o no cruzamento da rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira com a avenida Mato Grosso.
TRÂNSITO
Ele desceu do carro e reagiu a ação, sendo necessário algemá-lo. O rapaz confirmou as agressões e disse que fez isso após a companheira chamar sua atenção. Já a vítima contou que ambos vinham discutindo desde a vicinal Armando V. Egreja, que liga os municípios de Penápolis a Avanhandava.
Ela relatou ainda que pediu socorro aos demais motoristas que passavam pela via e que o companheiro a agrediu com socos na face, cabeça e puxões de cabelo. Os militares deram voz de prisão ao rapaz e o levaram ao plantão policial.
Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia, estando à disposição da Justiça. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro e solicitou medidas protetivas contra o acusado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.