Morador de Braúna é preso por violência doméstica
PolÃcia
Ele teria ameaçado e agredido a companheira
Gilson Ramos 02/07/2023Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (1) pela Polícia Militar de Braúna, acusado de violência doméstica. Após discussão e ameaças, ele agrediu a sua companheira de 36 anos com um soco na boca, na frente dos policiais, sendo contido, algemado e apresentado no plantão policial em Penápolis.
O fato ocorreu pela Rua Manoel Verdu por volta das 02h20. Policiais Militares relataram que foram acionados via Centro de Operações para atendimento a ocorrência em que a solicitante disse ser vítima de violência doméstica.
No local os policiais se depararam com a mulher com ânimos alterados, porque queria que o seu companheiro saísse de casa. A razão era por ter sido ameaçada e agredida por ele. O homem negou o tempo todo as acusações da mulher. Na versão dele, foi a companheira que chegou em casa cheirando a bebida alcóolica e alterada.
FLAGRANTE
Enquanto os PMs conversavam com o casal, o acusado então resolveu recolher alguns pertences pessoais, segundo ele, para ir embora conforme era desejo da companheira.
Mas disse que a partir daquele momento a mulher arcaria sozinha com todas as contas. A vítima começou a rir e respondeu que as contas já eram pagas por ela.
Neste momento o homem virou-se e desferiu um soco que acertou a região da boca da companheira. Os militares interviram sendo necessário o uso moderado da força para a imobilização e contenção do agressor por meio de algemas.
O casal foi conduzido para atendimento no pronto socorro e depois ao plantão policial em Penápolis. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia da cidade, ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.