BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Moradores do Residencial Marco Guerreiro recebem chaves das casas amanhã

Cidade

Presença dos contemplados é obrigatória e deverão levar documento de identificação com foto

Após a assinatura dos contratos, famílias devem se dirigir ao residencial para a entrega das chaves

Após a assinatura dos contratos, famílias devem se dirigir ao residencial para a entrega das chaves. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Amanhã (29) será um dia de muita felicidade para os futuros moradores do Residencial Marco Guerreiro (Programa Minha Casa Minha Vida), em Penápolis. É que a partir das 8h, será realizada a assinatura dos contratos no ginásio municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o Gigantão Azul e depois os contemplados deverão se dirigir para ao empreendimento, quando será feita a entrega das chaves.

Vale ressaltar que a assinatura dos contratos será das 8h às 12h, com horário agendado, de acordo com a ordem alfabética dos contemplados, portanto, as famílias devem comparecer no ginásio, apenas no horário indicado. A entrada será pela rua Altino Vaz de Mello e a saída pelo portão lateral da rua Brasil, evitando assim, aglomeração de pessoas.

A presença dos contemplados é obrigatória. Para aqueles beneficiários casados, também é obrigatória a presença do cônjuge durante a assinatura. Para os contemplados que tiverem procurador nomeado, é necessária a presença de ambos. Outra exigência da Caixa Econômica Federal é que todas as pessoas levem um documento de identificação com foto. Vale ressaltar que também é obrigatório o uso de máscaras faciais.


CHAVES

Após a assinatura dos contratos, as pessoas serão orientadas a se dirigir ao residencial com a documentação em mãos, para receberem as chaves da casa própria. A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informa que as ligações de água e energia elétrica nas residências estão sendo efetuadas de forma gradual.

Entretanto, os contemplados que desejam se mudar de imediato para o novo endereço, devem solicitar pessoalmente esses serviços. A ligação de água deve ser solicitada pelo morador junto ao Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Já a ligação de energia pode ser solicitada na Emurpe (localizada no Paço Municipal). Mais informações podem ser obtidas no telefone (18) 3654-7710.


CUIDADOS

A Emurpe ressalta que todas as medidas estão sendo tomadas para evitar a transmissão da Covid-19. Exatamente por esse motivo, a assinatura dos contratos e entrega das chaves serão em locais diferentes e com horários agendados, evitando assim aglomerações.

Além disso, serão distribuídas 30 mesas pelo ginásio para o atendimento dos contemplados, obedecendo as normas de distanciamento necessário. Os cuidados de higienização serão redobrados, como a limpeza das mesas, higienização das mãos com álcool em gel 70% e a entrega de caneta para cada pessoa que vai assinar o contrato. A Prefeitura também fornecerá máscaras faciais no local, caso alguém esteja sem.

As obras do Residencial Marco Guerreiro foram executadas pela empresa Lomy Engenharia, em um investimento de aproximadamente R$ 25 milhões. As moradias fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida - faixa I, com renda até R$ 1,8 mil. Sua localização é próxima ao bairro São Francisco, zona leste da cidade. (*) Com informações da Secom – PMP


Confira o horário para assinatura dos contratos:


- 8h: Contemplados com nomes iniciados com as letras A e B

- 8h30: nomes iniciados com C e D

- 9h: nomes iniciados com E e F

- 10h: nomes iniciados com G, H, I, J

- 10h30: nomes iniciados com K e L

- 11h: nomes iniciados com M

- 11h30: nomes iniciados com N, O, P, R

- 12h: nomes iniciados com S, T, V, W, Z



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.