JOVEM PAN PENÁPOLIS

Morre aos 62 anos Samuel da Silva Pereira, chefe do Cartório Eleitoral de Penápolis

Cidade

Ele teria sofrido uma queda em casa e, segundo apurado, tido traumatismo craniano

Samoka, como era conhecido entre familiares e amigos, morreu na noite de ontem (16)

Samoka, como era conhecido entre familiares e amigos, morreu na noite de ontem (16). Foto: Arquivo/JI

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Penápolis se despede, nesta quarta-feira (17), do chefe do Cartório da 87ª Zona Eleitoral de Penápolis, Samuel da Silva Pereira. Ele faleceu aos 62 anos na noite de ontem (16), pouco depois das 22h.

Segundo apurado, Samoka, como era conhecido entre os amigos e familiares, teria sofrido uma queda na residência onde morava, na avenida Antônio Veronese, na Vila América.

Quando familiares chegaram ao local, já o encontraram caído. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, levando-o ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. Exames que foram feitos teriam constatado traumatismo craniano.

No começo da noite, o quadro se agravou quando, após às 22h, Samoka não resistiu e faleceu. Chefe do Cartório Eleitoral local desde 2006, ele deixa esposa, quatro filhos – três mulheres e um homem – netos, genro, demais parentes e uma legião de amigos.


VELÓRIO

Dezenas de amigos, companheiros de trabalho e demais pessoas passam pelo Bom Pastor Memorial, onde ocorre o velório. O sepultamento está marcado para às 14h de hoje na Necrópole Santa Cruz.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.