JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Morre, aos 74 anos, Ivahi Lourenço de Almeida

Cidade

Ele atuou por mais de duas décadas na área comercial do jornal Diário de Penápolis

Ivahi estava internado em Jales para tratamento contra um câncer

Ivahi estava internado em Jales para tratamento contra um câncer. Foto: Reprodução

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Morreu na noite de sábado (28), aos 74 anos, Ivahi Lourenço de Almeida. Ele estava internado em Jales, onde realizava tratamento contra um câncer. Por mais de duas décadas atuou na área comercial do jornal Diário de Penápolis, ao lado do irmão e diretor Arci Lourenço de Almeida.

Nascido em Alto Alegre, Ivahi mudou-se para Penápolis ainda criança com os pais e irmãos. Aos 18 anos, migrou para Santo André, onde formou-se em Administração de Empresas. Seu conhecimento na área permitiu que ele trabalhasse em empresas multinacionais, entre elas Philips, Kolynos e a Ferro Enamel do Brasil.

Foi ainda na cidade do ABC Paulista que atuou ao lado do irmão Arci como sócio de um estabelecimento comercial por 19 anos. Ainda em Santo André, conheceu, namorou e casou com Teresinha de Jesus Lourenço. Da união vieram os filhos Fernando, Luciana e André. Em meados de 1990, Ivahi retornou a Penápolis, passando a atuar na área administrativa da antiga fábrica de roupas infantis Pirracinha.


DESPEDIDA

Sempre alegre e com muitas histórias, Ivahi colecionava grande legião de amigos. Prova disso foi a grande quantidade de pessoas que passaram pelo velório para a última despedida no Bom Pastor Memorial. Familiares também se emocionaram com tamanha solidariedade e com as palavras de fé do pastor Isaías Silva Lima, da Igreja Presbiteriana.

O sepultamento ocorreu no final da tarde de domingo (29), no cemitério Jardim da Paz. Além dos irmãos, esposa, filhos e filha, Ivahi deixa as noras Thami Braz e Camila Dantas - grávida de oito meses -, o genro Marcos Dias e as netas Eline e Fernanda.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.