Morre aposentada que atropelou cachorro com motoneta
Polícia
Ela estava internada na UTI da Santa Casa, quando veio a óbito na noite de segunda-feira (28)
Ivan Ambrósio 30/12/2020A aposentada Aparecida de Lourdes Reche Puche morreu na noite de segunda-feira (28), na Santa Casa de Penápolis. Ela estava internada desde o dia 10, quando atropelou um cachorro com a motoneta que conduzia pela rua Giácomo Paro, na região central da cidade.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo filho da vítima, um empresário, de 40. Ele contou que, naquele dia, a mãe conduzia uma Biz pela via quando, por motivos a serem apurados, acabou atropelando o animal. Com o impacto, a aposentada caiu ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo.
O empresário ainda relatou que funcionários do pronto-socorro entraram em contato com ele, informando sobre o acidente sendo que, ao chegar ao local, não encontrou nenhuma equipe dos bombeiros e da Polícia Militar, não sabendo que houve registro de BO sobre o caso.
A vítima foi levada ao PS e, devido ao estado de saúde, transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa onde, por volta das 17h, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistindo. O corpo está sendo velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento acontece hoje (30), às 8h30.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.