Morre diretor de Trânsito de Birigui da Covid-19
Saúde
Wagner morreu na sexta (26), aos 63 anos, por complicações causadas pelo coronavírus
Da Redação 27/03/2021O diretor do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito) da Prefeitura de Birigui, Wagner Roberto Pedrosa, morreu na sexta-feira (26), aos 63 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura, que anunciou luto oficial de três dias na cidade.
Além de diretor, Pedrosa era o vocalista principal do Tom Maior, grupo de samba raiz do município. No Facebook, o grupo lamentou a perda. “É com imensa tristeza que nós do grupo Tom Maior Birigui comunicamos o falecimento do nosso amigo Wagner Roberto Pedrosa, vítima por complicações da Covid-19. Wagner era membro ativo vocalista principal do grupo Tom Maior. Com pesar, lamentamos ter que dar essa triste notícia”.
Wagner trabalhou na Prefeitura no período de 17 de maio de 2005 a 1º de março de 2017 como diretor de Trânsito, prestando relevantes serviços ao município, informou a administração por meio de nota. Ele retornou ao mesmo cargo no início da atual gestão do prefeito Leandro Maffeis (PSL).
O decreto 6.869/2021 de luto oficial foi publicado no Diário Oficial Eletrônico. “Perdemos hoje não um diretor de Trânsito, mas um amigo. Apaixonado pela música, Wagner era o vocalista principal do Tom Maior, grupo de samba raiz biriguiense. Em reconhecimento ao seu importante trabalho em prol do município, decretamos o luto oficial de três dias. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, disse Maffeis. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba e A/I da Prefeitura de Birigui
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.