FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Morre em Penápolis Cícero Pereira da Silva, o popular ‘Trovão’, aos 70 anos

Cidade

Ele foi encontrado sem vida deitado em um quarto na casa onde morava

Trovão ou Barba, como era conhecido na cidade, faleceu aos 70 anos

Trovão ou Barba, como era conhecido na cidade, faleceu aos 70 anos. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

*Matéria atualizada às 17h20 com informações do velório e sepultamento

Penápolis perdeu, no começo da noite de domingo (18), um homem simples, que se tornou uma figura na cidade pela sua forma de viver. Morreu Cícero Pereira da Silva, mais conhecido como “Trovão” ou “Barba”, aos 70 anos.

Ele foi encontrado sem vida na residência onde morava, na rua Nicolau Tridapali, no Residencial Rosa Alberton. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial para apurar a causa do óbito.

Uma testemunha de 31 anos contou que tinha amizade com a vítima, tendo o visto pela última vez na quinta-feira (15). Ele ainda informou que Trovão tinha o costume de visitá-lo aos finais de semana e, como não apareceu por lá, estranhou o fato, indo até o imóvel.

Chegando a casa, o rapaz chamou-o por diversas vezes, porém, ninguém saiu. Após muitas tentativas, os cadeados do portão e de uma das portas foram serrados. Ao entrarem, tanto a testemunha, quanto os policiais, encontraram Trovão deitado em um quarto.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, levando a vítima ao pronto-socorro, onde foi constatada a morte. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na residência realizando perícia.


IML

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Familiares da vítima foram contatados. Silva ganhou o apelido de Trovão ainda na infância, quando exerceu a função de engraxate. Apreciador do futebol local, sempre prestigiava os jogos do CAP (Clube Atlético Penapolense) no Estádio Municipal Tenente Carriço, o Tenentão.

Além disso, era frequente vê-lo acompanhando as sessões da Câmara de Vereadores nas noites de segundas. Ele ainda foi padeiro e, constantemente, era visto caminhando pela região central da cidade, próximo dos bancos.

O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será nesta terça-feira (20), às 9h.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.