JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Morre Francisco Devigo, sócio dos supermercados Rondon

Região

Ele estava internado no Hospital Unimed em tratamento para a Covid-19

Empresário Francisco Devigo Neto morreu na madrugada desta segunda-feira (29)

Empresário Francisco Devigo Neto morreu na madrugada desta segunda-feira (29). Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O empresário Francisco Devigo Neto, de 62 anos, sócio-proprietário dos supermercados Rondon, de Araçatuba (SP), morreu na madrugada desta segunda-feira (29). Um comunicado oficial sobre o óbito foi publicado pela direção da empresa, informando que não haverá velório.

Haverá apenas uma cerimônia com a presença de familiares. O empresário estava internado no Hospital Unimed Araçatuba com diagnóstico positivo para a Covid-19. Na sexta-feira (26), circulou na cidade um boato de que ele havia morrido, o qual foi desmentido.


MORTES

Às 8h36, o Hospital Unimed Araçatuba divulgou nota comunicando duas mortes de pacientes que estavam em tratamento de sintomas da Covid-19 na unidade. Um deles é o empresário Francisco Devigo Neto, que estava hospitalizado desde a última quarta-feira (24) e era mantido intubado e em ventilação mecânica. O óbito foi constatado durante a madrugada.

A outra vítima é um homem de 60 anos, que estava internado desde o dia 11 deste mês, também mantido intubado e em ventilação mecânica. No caso dele, a morte se deu na noite de domingo (28). Também ontem, haviam sido divulgadas outras duas mortes de pacientes com coronavírus que estavam internados no Hospital Unimed Araçatuba. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.