Morre menino que se afogou em piscina de imóvel em Penápolis
Polícia
Bebê, que faria dois anos no próximo dia 27, estava internado na UTI Neonatal desde sexta-feira
Ivan Ambrósio 27/10/2019Morreu na madrugada deste domingo (27), na Santa Casa de Araçatuba, o menino de um ano e 11 meses que se afogou em uma piscina de um imóvel no final da tarde de sexta-feira (25), em Penápolis.
Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal da unidade em estado grave. O incidente ocorreu na avenida Antônio Veronese, na Vila Fátima. O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi feito por uma prima, de 26 anos, no plantão policial de Penápolis.
Ela contou que a criança, que faria dois anos no próximo dia 27 de novembro, caiu na piscina existente na residência. Ainda não se sabe as circunstâncias que ocasionaram o afogamento da vítima.
Resgatado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, o menino passou por atendimento médico e, devido à gravidade, encaminhado ao hospital de Araçatuba, onde não resistiu.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será neste domingo, às 17h, em Penápolis.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.