COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Morre o empresário Beto da Constroen, aos 70 anos

Polícia

Foi encontrado no final da manhã, caído ao lado de uma Harley Davidson

Beto estava com uma moto Harley Davidson

Beto estava com uma moto Harley Davidson. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O empresário Reinaldo Roberto Dainese, 70 anos, o Beto da Constroen, como era conhecido, morreu enquanto recebia atendimento médico após ser encontrado desacordado no final da manhã deste domingo (17). Ele estava caído ao lado da moto que conduzia, uma Harley Davidson, no quilômetro 13 da estrada vicinal Nicola Barbieri, em Coroados. Não foi informado em que condições ocorreu o acidente.

Beto foi atendido no local por uma médica que compareceu em ambulância da Prefeitura de Braúna e levado para o pronto-socorro de Birigui, em estado de saúde considerado grave. Com ferimento na cabeça, ele foi transferido para o Hospital Unimed Araçatuba, que divulgou nota por volta das 23h confirmando o óbito:

"É com grande pesar que informamos o falecimento, na noite de hoje (17), do Sr. Reinaldo Roberto Dainese de 70 anos. O Sr. Roberto deu entrada na tarde de hoje (17), vindo transferido de outra unidade hospitalar onde recebeu os primeiros socorros. Ele foi vítima de politraumatismo e submetido a cirurgias. Devido à gravidade das lesões, veio a falecer".

O corpo deve ser encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.