JOVEM PAN PENÁPOLIS

Morre o empresário João Blanco Carrijo, aos 67 anos

Cidade

Ele foi vitimado em sua casa por um infarto fulminante durante a madrugada

João Blanco fez história e deixou um legado; recebeu título de Filho Ilustre de Penápolis

João Blanco fez história e deixou um legado; recebeu título de Filho Ilustre de Penápolis. Foto: Arquivo/JI

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Penápolis, de luto, se despede nesta quarta-feira (18), do empresário João Blanco Carrijo, morto aos 67 anos, vítima de infarto. O falecimento se deu durante a madrugada, em sua casa, no condomínio Garden Village. O corpo está sendo velado no Bom Pastor Memorial, com sepultamento marcado para às 17h30.

Empreendedor de sucesso, conhecido em toda a região por conta de sua empresa, João Blanco fez história e deixou um legado. A Carrijo Blanco que é uma referência para setores de infraestrutura e agricultura teve origem com a venda de seu caminhão, possibilitando assim montar uma oficina em prédio alugado na avenida Adolpho Avoglio Hech.

Determinado, avança no conserto de máquinas e tratores. Ao lado dos filhos e colaboradores na empresa, mudou para sede própria no Parque Industrial. João Blanco presidiu o Clube de Campo Lago Azul de 1991 a 1993. Em 2017, faz parceria com a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) para a viabilização de área e construção do campus de Medicina do curso de Medicina da Funepe.

Recebeu título de Filho Ilustre de Penápolis em 29 de setembro de 2017. Deixa esposa Aparecida Carrijo Segati, os três filhos Adriano, Fernando e João Fábio, noras e netos, e uma legião de amigos e admiradores que choram e prestam homenagens póstumas neste dia de profunda tristeza.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.