FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Morre pintor após bater Biz na traseira de outra motoneta em Penápolis

Polícia

Acidente ocorreu na noite de sábado (15); ele estava internado na UTI da Santa Casa

Pagani se envolveu em um acidente automobilístico na noite de sábado (15)

Pagani se envolveu em um acidente automobilístico na noite de sábado (15). Foto: Reprodução/Facebook

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Morreu, na tarde desta quarta-feira (19), em Penápolis, o pintor Hugo Pagani, de 67 anos. Ele estava internado no hospital desde o último sábado (15) quando, no período da noite, sofreu um acidente automobilístico no cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, na região central da cidade.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pelo filho da vítima, um servidor estadual, de 39. Ele contou que, após o acidente, o pai foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferido para a Santa Casa local.

Na sequência, foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por uma avaliação de um neurocirurgião, iniciando o tratamento, sendo conduzido novamente para o hospital local no setor da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na quarta, por volta das 15h40, não resistiu e faleceu. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.


COLISÃO

Uma ajudante de 32 anos contou que trafegava com uma Honda Biz pela Irmãos Chrisóstomo quando, pouco depois das 19h, no cruzamento com a Marginal Maria Chica, sentiu uma pancada nas costas. Quando viu, Pagani, que também guiava uma motoneta, estava caído. Segundo o que foi apurado, ele fazia o mesmo trajeto.

A mulher não se feriu. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que apontará as causas do acidente. Houve danos nos dois veículos e o caso, antes registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e, agora, em homicídio culposo na direção de veículo automotor, segue em investigação pela Polícia Civil.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.