JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Morre quarto bombeiro que combateu incêndio em boate no Rio

Geral

Alves foi um dos bombeiros que inalou fumaça tóxica no combate ao incêndio

Incêndio ocorreu em uma casa noturna no centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira (18)

Incêndio ocorreu em uma casa noturna no centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira (18). Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ) confirmou a morte do primeiro-sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, ocorrida na madrugada de hoje (20). Ele estava internado em estado grave no hospital central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, que pertence à corporação.

Alves foi um dos bombeiros que inalou fumaça tóxica no combate ao incêndio em uma casa noturna no centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira (18).

Permanece internado o capitão David Mont`serrat V. da Cunha, em estado estável. O terceiro bombeiro que foi internado, o capitão Thiago Agostinho, já recebeu alta. Equipes de assistentes sociais estão prestando atendimento aos familiares das vítimas.

Os três bombeiros que morreram na sexta-feira foram enterrados ontem. O corpo do segundo-sargento Geraldo Ribeiro foi enterrado no mausoléu da corporação, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária do Rio. O corpo do cabo Klérton de Araújo foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, na Sulacap, zona oeste da cidade, mesmo local do sepultamento do corpo do cabo José Pereira Neto.
O CBMERJ informa que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do acidente e está de luto pela fatalidade. (*) Por Akemi Nitahara - Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.