Mortes de irmãos em Guararapes podem ter sido motivadas por vingança
Polícia
Polícia apurou que, pela manhã, irmãos teriam agredido um homem
Da Redação 10/02/2023O assassinato de dois irmãos ocorrido na tarde de quinta-feira (9), em Guararapes (SP), pode ter sido motivado por vingança. João Gabriel Messias, 31 anos, morava em Guararapes, mas o irmão dele, Willian Douglas Messias, 36, morava no residencial Porto Real 2, em Araçatuba.
O crime aconteceu pouco depois das 16h, em uma área no cruzamento da rua Brasil com a rua dos Fundadores, no bairro Frutal. Análise preliminar apontou que Willian teria sido ferido por pelo menos três disparos que atingiram o cotovelo direito, as costas e o terceiro na cabeça. Já João Gabriel apresentava um único ferimento na cabeça.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil enviou equipe ao local após ser comunicada do duplo assassinato pela Polícia Militar, que preservou o local. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, durante a perícia foram apreendidas quatro cápsulas deflagradas de pistola calibre .40.
Ainda pelo local a polícia foi informada informalmente de que os disparos teriam sido feitos por dois ou três ocupantes de um veículo, que teriam fugido em seguida.
VINGANÇA
A investigação preliminar apurou que pela manhã Willian e João Gabriel teriam agredido um morador no bairro, em decorrência de um desacerto comercial. A suspeita seria de que a vítima da suposta agressão teria encomendado a morte dos irmãos.
A polícia realizou diligências na tentativa de localizar a vítima das supostas agressões, porém, a informação obtida foi de que esse homem teria deixado a cidade. Os corpos de Willian e João Gabriel foram encaminhados para exame necroscópico e toxicológico antes de serem liberados aos familiares para velório e enterro. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.